Na manhã desta sexta-feira (03), o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou um mandado de prisão em desfavor do estabelecimento Clube da Thays, que fica localizado na rua São Vicente de Paula, bairro Madre Tereza, zona Leste de Teresina.
“Hoje nós estamos com a decisão de encerrarmos de vez as atividades comerciais aqui neste local, nesse ponto de encontro de membros de facções criminosas. Já estava interditado administrativamente, com decisão da Secretaria de Segurança Pública. Em uma única oportunidade, a Polícia Militar conduziu mais de 70 pessoas para a Central de Flagrantes. Recentemente, houve um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio neste estabelecimento, que já havia sendo monitorado pelo DRACO havia um tempo. Inclusive, deflagramos algumas ações só relacionadas a ações criminosas aqui, em que membros exibiam armas e faziam símbolos de facções criminosas e apologia à essa criminalidade organizada. Hoje nós estamos extinguindo por completo esse conhecido reggae da Madre Tereza, um bem muito grande para a sociedade piauiense, já que esse local era apenas um ponto de encontro das organizações criminosas”, afirmou o delegado Charles Pessoa, do DRACO.
O delegado também afirma que Thays, proprietária do estabelecimento, está sendo monitorada 24h e, caso ela insistir nas ações, o seu destino será para alguma das unidades prisionais de Teresina.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.