Um homem identificado apenas pelo apelido “Neguinho” foi preso nesta segunda-feira (07) no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina, durante ação integrada da Diretoria de Operações da Polícia Civil e da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus). O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica e possui uma extensa ficha criminal, incluindo condenações por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e latrocínio.
Segundo a polícia, ele teria confessado, informalmente, a autoria de seis homicídios — quatro deles cometidos ainda quando era menor de idade. Já na fase adulta, foi condenado a 20 anos de prisão por matar uma pessoa durante um assalto. Em outra ocorrência criminosa, foi ferido por uma vítima durante tentativa de roubo, resultando na perda de uma das pernas.
A captura foi possível a partir de troca de informações com o sistema de monitoramento eletrônico da Sejus, que indicou a localização do foragido na região da Vila Babilônia, próximo ao Torquato Neto. A abordagem aconteceu sem resistência.
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.