
A Delegacia Seccional de Altos, vinculada à Polícia Civil do Piauí, concluiu, nesta segunda-feira (10), a investigação sobre a morte de Anthony Ilhano, de 20 anos, que morreu após colidir com uma vaca enquanto pilotava uma motocicleta no município de Altos, no dia 20 de outubro.
De acordo com o delegado André Moreno, as investigações identificaram que os donos do animal envolvido no acidente eram os próprios tios da vítima. Segundo o delegado, houve falha no dever de cuidado por parte dos responsáveis pelos animais.
“Apurou-se que os donos da vaca eram os tios do jovem em questão. Houve falha no dever de cuidado, objetivo dos autores. Os animais ficavam isolados por um cercado, no entanto, já haviam fugido dias antes, e havia necessidade de reforçar o cercado e tomar providências mais efetivas para evitar novas fugas”, explicou o delegado.
Mesmo que o jovem não possuísse Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzisse a motocicleta sem capacete, os donos dos animais foram indiciados por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.