Na última segunda-feira (17), um homem de 32 anos, identificado como Francisco Tavares Machado, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro São José, em União. A vítima, que também era proprietário de um bar/restaurante que funcionava no mesmo local, apresentava sinais de violência no corpo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo foi localizado em um dos quartos da casa com sinais de perfurações causadas por arma branca, possivelmente uma peixeira.
A Polícia Civil deu início as investigações. De acordo com o delegado Pablo Gustavo, a vítima pode ter sido morta após um encontro romântico. “As primeiras apurações indicam que ele estava em um bar na madrugada anterior ao crime acompanhada de diversas pessoas. Foi realizada a perícia no local, onde foi encontrada a arma possivelmente utilizada no crime e indícios de que ele tenha sido morto após um encontro íntimo”, relata o delegado.
A polícia também está investigando a hipótese de que Francisco tenha sido vítima de latrocínio, já que seu celular não foi encontrado.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.