Dois jovens foram encontrados mortos nesta terça-feira (12) em uma cacimba na localidade de Jenipapeiro, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas, que estavam desaparecidas, apresentavam marcas de tiros no corpo. As famílias dos jovens já realizavam campanhas nas redes sociais para tentar localizá-los antes do trágico desfecho.
Após a descoberta dos corpos, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar as vítimas de dentro do reservatório. A Polícia Militar também compareceu ao local para auxiliar no isolamento da área. De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas tinha 16 anos, enquanto a outra ainda não foi formalmente identificada. Ambos os jovens eram estudantes da Escola Telina Matos Pires, que lamentou a morte dos alunos em uma nota de pesar.
“Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e na certeza da vida eterna. Que Deus os receba com muita luz e amor”, declarou a escola em solidariedade às famílias.
O caso, tratado como duplo homicídio, está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores e a motivação do crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.