A festa de comemoração pelo aniversário de Demerval Lobão, no Piauí, na noite do último sábado (09.12.23), contou com grandes atrações e emoções. Dois homens saíram baleados e encaminhados direto ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na capital.
De acordo com o cabo Toledo e o subtenente Wesley, do 11° Batalhão de Polícia Militar, o cabo estava no evento de folga quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ele observou a multidão se dispersando e um homem armado correndo em sua direção. Era Pelegrino, conhecido por práticas criminosas em Demerval Lobão.
Enquanto corria, Pelegrino acabou sendo alvejado na perna por alguém não identificado. Assim, o cabo Toledo o rendeu e apreendeu sua arma.
O cabo então pediu apoio as guarnições da PM do município. Pelegrino havia baleado outro homem no rosto. Então a vítima e o próprio Pelegrino foram levados pro HUT.
Os dois estão vivos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde de cada um. Cabo Toledo esteve na Central de Flagrantes para apresentar a arma apreendida e contar sua versão dos fatos ao delegado de plantão. Cabo Toledo estava com o apoio de uma guarnição do 11° BPM, sob o comando do subtenente Wesley.
As informações dão conta de que Pelegrino já responde por tráfico de entorpecentes e homicídio em Demerval Lobão. Agora também vai responder por tentativa de assassinato.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.