
Dois banhistas morreram afogados na manhã desta sexta-feira (12) na praia Peito de Moça, um dos pontos turísticos mais frequentados do litoral piauiense. As identidades das vítimas ainda não foram reveladas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas nas primeiras horas do dia após testemunhas relatarem o desaparecimento de duas pessoas no mar. Segundo o comandante do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, tenente-coronel Christian, as buscas foram imediatas.
“A guarnição permanece na área prestando atendimento. Já recebemos a confirmação de que os dois corpos foram localizados”, informou o comandante.
A praia, apesar de bastante procurada por moradores e visitantes, possui trechos com correntes mais intensas, o que aumenta o risco de afogamentos — principalmente em períodos de mar agitado. Ainda não há informações sobre como as vítimas foram arrastadas pela água ou se havia outras pessoas com elas.
Os corpos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para identificação e procedimentos periciais. O caso será investigado.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.