Na tarde desta terça-feira (12), uma abordagem do Departamento Geral de Operações resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de uma pistola Glock .40, além de munições, celulares e um carro, no bairro Santa Sofia, zona norte da capital.
De acordo com o relato policial, a equipe realizava um patrulhamento ostensivo de rotina na região do Mocambinho e Santa Sofia, próximo à margem do rio, quando o sargento Januário, responsável pela ação, reconheceu um dos suspeitos.
O homem, conhecido como Marcelo Negão, já possui uma extensa ficha criminal e é considerado um indivíduo de alta periculosidade.
“Bateu o olho e identificou o elemento. É um assaltante perigoso, não é bandidinho de porta de cadeia, não. É bandido perigoso”, destacou um dos policiais envolvidos na ação.
No momento da abordagem inicial, nada ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao revistar o veículo Renault Kardian em que estavam, os militares localizaram a arma de uso restrito, de fabricação austríaca, e outros materiais suspeitos.
Diante da situação, Marcelo Negão e seus dois comparsas foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações. A suspeita é de que o trio possa estar envolvido em crimes como homicídios, latrocínios e assaltos na região.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.