Em uma operação conjunta entre a DENARC ( Departamento de Repressão ao Narcotráfico) e a Polícia Militar, um grande laboratório de produção de skunk foi desmantelado nesta quinta-feira (20) na comunidade Taboca do Pau Ferrado, zona rural de Teresina. A ação, coordenada pelo Departamento Estadual de Repressão aos Narcóticos (DENARC), resultou na apreensão de três estufas utilizadas para o cultivo da droga e na retirada de uma grande quantidade de maconha de circulação.
Durante a operação, o advogado Antônio Victor Reis Macêdo foi preso em flagrante em um sítio que funcionava como laboratório de drogas. No local, os policiais encontraram diversas estufas para o cultivo de maconha e várias mudas espalhadas por diferentes cômodos da residência. A esposa do advogado também foi presa no momento da abordagem.
Além da operação na Taboca do Pau Ferrado, as forças de segurança realizaram uma grande apreensão de drogas na Zona Leste da capital. Uma arma de fogo, identificada como um Galhão, foi retirada de circulação, reforçando o compromisso das autoridades com a redução da criminalidade.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí destacou que essa ação faz parte da intensificação do combate ao tráfico de drogas no estado.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.