"

Teresina - PI
setembro 27, 2024 20:21

Siga-nos

Teresina - PI
setembro 27, 2024 20:21

Delegada afirma que marido tentou forjar suicídio de esposa e vai responder por feminicídio

Jack Seed

29/12/2023

as 17:21

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo de Feminicídio, sob liderança da delegada Nathália Figueiredo, concluiu o inquérito que apura a morte de Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos. O caso aconteceu em outubro de 2023 e, inicialmente, havia a hipótese de su1cídio.

Contudo, as investigações apontaram que na verdade, seu marido, o empreendedor Eliesio Marinho da Silva, a m*tou com um disparo de arma de fogo na cabeça e forjou a cena do crime para dar a entender que fosse um suicídio.

Neste sentido, a delegada foi taxativa ao afirmar que ele será indiciado pelos crimes de Feminicídio, com agravo de ter sido praticado na frente da filha da jovem, e também por fraude processual.

Embora inicialmente tenha sido considerado um possível suicídio, de acordo com relatos do próprio marido, o impactante laudo cadavérico revelou que o tiro foi efetuado a uma considerável distância. Em outras palavras, o exame indica que a própria vítima não poderia ter sido a responsável pelo disparo.

Ainda segundo a delegada, a cena do crime foi totalmente manipulada para parecer ao máximo com uma cena de suic1dio por parte da vítima. Desde a arma usada no crime na mão da vítima até uma faca na outra mão do cadáver.

“Então, além da questão de ter sido comprovado que não foi a vítima que se suicidou, também pela perícia foi constado em que ele tentou alterar a cena do crime para simular um suicídio”.

Em conclusão de inquérito, o autor do Feminicídio Eliésio Marinho permanecerá preso por força de prisão preventiva, nas palavras da delegada Nathalia.

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]