
Uma loja localizada no Centro de Teresina foi alvo de um arrombamento na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo o proprietário, o empresário Thiago Portela, o prejuízo causado pela ação dos criminosos é estimado em cerca de R$ 10 mil.
Imagens das câmeras de segurança mostram dois homens quebrando o vidro da fachada, entrando no estabelecimento e furtando notebooks, um celular, bijuterias e dinheiro que estava no caixa. A ação durou entre três e cinco minutos, segundo o dono da loja.
Thiago relatou que os suspeitos demoraram cerca de 10 minutos para conseguir arrombar o local, já que o vidro era reforçado. “Eles tentaram por um tempo e, quando perceberam que não iriam conseguir retirar o vidro, usaram uma pedra para quebrar e entrar”, contou o empresário.
Os criminosos colocaram os produtos furtados em sacos e fugiram logo em seguida. O caso chama atenção pela ousadia da dupla, já que a loja fica a apenas 60 metros do 1º Distrito Policial, na Rua 13 de Maio.
O furto ocorreu por volta das 3h da manhã, e até o momento nenhum suspeito foi identificado. As imagens das câmeras de segurança devem auxiliar a Polícia Civil nas investigações.
CRÉDITOS: G1 PIAUÍ
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.