Uma criança de 11 anos foi uma das vítimas de um triplo homicídio ocorrido na comunidade da Rosalina, bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na última segunda-feira (10). A informação foi confirmada nesta terça-feira (11) pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Além da criança, dois homens foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque. Uma das vítimas fatais, um homem de 37 anos, possuía passagens pela polícia por crimes como tentativa de homicídio, roubo de veículo, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e, com o suporte do Núcleo de Videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Nuvid/Ciops), localizou um veículo supostamente utilizado pelos criminosos. A abordagem ocorreu no bairro Parangaba, resultando na prisão em flagrante de três suspeitos, de 29, 25 e 22 anos, que portavam três armas de fogo.
Segundo a SSPDS, o suspeito de 29 anos já possuía antecedentes por tráfico de drogas, organização criminosa, roubo e receptação, enquanto o de 25 anos respondia por homicídio, roubo e desobediência.
Na sequência, um quarto suspeito, de 27 anos, foi preso em uma residência. No imóvel, a polícia apreendeu mais três armas de fogo, munições, seis balanças de precisão e pinos para armazenamento de drogas.
Os presos foram identificados como Francisco Kelton Ferreira do Nascimento, Joel Marques de Nascimento, Antônio Wesley Lopes Santos e Antônio Livino Cardoso do Nascimento. Após audiência de custódia nesta terça-feira (11), as prisões em flagrante foram convertidas em preventivas pela Justiça Estadual.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.