Na manhã desta quinta-feira (1º), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de matagal no conjunto João Paulo, na zona Sul de Teresina. O cadáver apresentava sinais de tortura e, segundo a Polícia Militar, há suspeita de que seja do adolescente Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, que estava desaparecido há dois dias.
A ocorrência foi atendida por policiais do 22º Batalhão da PM, após familiares denunciarem que o corpo havia sido localizado na região. Segundo o PM Josué Saraiva, responsável pela guarnição, a própria família estava no local e identificou o jovem por uma tatuagem, pela camisa que ele usava e pelo rastreamento do celular, que indicava a localização onde o corpo foi encontrado.
A família chegou a divulgar o desaparecimento de Saimon nas redes sociais. Segundo a mãe do jovem, ele foi visto pela última vez na terça-feira (29). Naquele dia, ela saiu para o trabalho com o marido e deixou o filho em casa. À tarde, o adolescente ligou pedindo dinheiro, mas ao retornarem do trabalho, já não o encontraram mais.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá confirmar oficialmente a identidade da vítima por meio de exames periciais.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.