Um corpo com as mãos amarradas foi encontrado na manhã do último sábado (4) na zona rural de São Lourenço do Piauí, no Sul do estado. A Polícia Civil investiga se o cadáver seria de Gabriel Azevedo Cordeiro, jovem que estava desaparecido desde 28 de setembro em São Raimundo Nonato. O corpo foi localizado por um morador da região e já estava em estado avançado de decomposição.
De acordo com o delegado Hederson Bernardo, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, o cadáver possuía uma tatuagem na perna semelhante à de Gabriel, o que levantou a suspeita de que se trate do jovem. A perícia inicial também identificou uma lesão na nuca, possivelmente causada por uma pancada.
O corpo foi removido e encaminhado para Teresina, onde passará por exames periciais que irão confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte.
Segundo o delegado, somente o laudo oficial poderá confirmar se o corpo encontrado é realmente o do jovem desaparecido. A Polícia Civil e equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) seguem investigando as circunstâncias do crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.