"

Teresina - PI
dezembro 4, 2024 04:52

Siga-nos

Teresina - PI
dezembro 4, 2024 04:52

Conheça o histórico de João Henrique, uma arma em 4 rodas que destrói vidas

Jack Seed

03/12/2024

as 12:57

João Henrique Soares Leite Bonfim, preso em flagrante após atropelar e matar Laurielle da Silva Oliveira e seu esposo Francisco Felipe Oliveira Duarte, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Jóquei Clube, em Teresina, já possuía histórico de acidente de trânsito. O caso, ocorrido no último domingo (01), não foi o primeiro incidente envolvendo o suspeito.

Em 2022, ele já havia se envolvido em um acidente semelhante na avenida Antonieta Burlamarque, no bairro Santa Luzia, na zona Leste de Teresina. Na ocasião, João Henrique, sem carteira de habilitação, dirigia o carro de uma tia quando colidiu com uma motocicleta, resultando em ferimentos no motociclista, que foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O incidente foi resolvido com uma condenação, na qual o suspeito e a dona do veículo foram obrigados a pagar cerca de R$700 a uma instituição filantrópica. O caso está arquivado no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Além disso, João Henrique já era conhecido por sua prática constante de dirigir em alta velocidade nas avenidas da cidade. Conversas de WhatsApp que circulam nas redes sociais revelam que ele frequentemente convidava amigos para “pisar”, termo usado para se referir à prática de dirigir em altas velocidades. Em uma das mensagens, o indivíduo afirmou que sua velocidade em uma determinada avenida não ultrapassava 190 km/h, mesmo “pisando”, e que tinha um ponto preferido, onde sabia que não havia radar para flagrar suas manobras.

Vídeos também circulam mostrando João Henrique exibindo sua forma de dirigir, sempre em alta velocidade, demonstrando sua imprudência no trânsito.

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]