 
															
Uma confusão envolvendo integrantes do Grêmio Estudantil da Escola de Teatro Gomes Campos, vinculada à Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc), terminou com três estudantes conduzidos à Central de Flagrantes na tarde desta quinta-feira (30).
Os conduzidos foram identificados como José Augusto, Dara Neto e Caetano, que ocupam cargos na diretoria do Grêmio Estudantil. Segundo relatos, o episódio teve início durante uma reunião que tratava da destituição do presidente do grêmio, José Augusto, com representantes da Seduc e da direção da escola.
De acordo com o estudante Sávio, do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), a situação saiu do controle após um desentendimento entre os alunos e a gestão escolar.
Em contrapartida, o diretor da Escola de Teatro Gomes Campos, Franklin Pires, apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele afirmou que alunos invadiram a unidade e chegaram a agredir tanto a ele quanto outro estudante.
A Polícia Militar informou que os estudantes foram encaminhados à Central de Flagrantes para esclarecimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias das agressões e identificar os responsáveis.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.