Na manhã desta quinta-feira (24), um intenso tiroteio entre a Polícia Militar e criminosos no Complexo do Israel, no Rio de Janeiro, deixou pelo menos seis pessoas baleadas. A troca de tiros também resultou na interdição da Avenida Brasil, uma das principais vias da cidade.
Entre as vítimas, Paulo Roberto de Souza, de 60 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida enquanto estava dentro de um ônibus. Ele foi levado ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, mas já chegou ao local sem vida, com uma perfuração na cabeça.
Outra vítima fatal, Renato Oliveira, de 48 anos, foi atendido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), mas também não resistiu aos ferimentos. Ele passou por procedimentos cirúrgicos, inclusive neurocirurgia, mas morreu poucas horas após ser internado.
Dentre os feridos, Geneilson Eustáquio Ribeiro, de 49 anos, está em estado gravíssimo, com uma perfuração no crânio. Ele foi transferido para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) e permanece intubado.
Outras vítimas incluem uma pessoa não identificada, internada em estado estável no Hospital Federal de Bonsucesso, e Alayde dos Santos Mendes, de 24 anos, que foi atingida na coxa direita e liberada após receber atendimento no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo. Uma outra vítima, ferida no antebraço, também recebeu alta.
A Polícia Militar segue monitorando a região, enquanto a situação permanece tensa, e investigações estão em andamento para apurar os detalhes do confronto.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.