Na madrugada deste domingo (19), sete jovens, sendo dois do Piauí e cinco do Maranhão, foram assassinados a tiros em um alojamento em Várzea Grande, Mato Grosso.
Os cinco jovens maranhenses – Diego de Sales Santos ,22 anos, Wallison da Silva Mendes , 21 anos, Wermison dos Santos Silva , 21 anos , Mefibozete Pereira da Solidade, 25 anos e Walyson da Silva Mendes, 25 anos, haviam se mudado para Mato Grosso para trabalhar em uma empresa de construção civil. Eles estavam desaparecidos desde 9 de janeiro. As identidades dos dois piauienses ainda não foram divulgadas.
A Polícia Civil de Mato Grosso investigava inicialmente o desaparecimento dos maranhenses, sem saber do envolvimento dos dois piauienses. Segundo informações, o dono da empresa responsável pela contratação dos jovens comunicou o desaparecimento à polícia. Ele relatou que os trabalhadores chegaram ao alojamento em um posto na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, mas desapareceram antes mesmo do primeiro dia de trabalho.
Os corpos foram encontrados no alojamento, e a chacina está sendo investigada pelas autoridades locais. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos, mas as investigações seguem em andamento.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.