Teresina - PI
outubro 28, 2025 14:31

Ceará tem fim de semana violento com 28 homicídios, incluindo morte de influenciador

Jack Seed

28/10/2025

as 09:37

Entre os dias 24 e 27 de outubro, o Ceará registrou 28 homicídios em diferentes regiões do estado, em um dos fins de semana mais violentos do ano. A Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) concentrou a maior parte dos casos, seguida pelo interior, enquanto a Capital também teve registros. A maioria das vítimas era formada por homens mortos por disparos de arma de fogo, embora também tenham ocorrido assassinatos com arma branca.

Região Metropolitana concentra a maioria dos casos

A RMF foi a área com o maior número de ocorrências, somando nove homicídios.
Em Caucaia, três pessoas foram mortas — entre elas, uma mulher é assassinada a tiros em via pública e um adolescente de 17 anos executado a disparos.

Em Maracanaú, uma mulher de 30 anos foi morta brutalmente a golpes de machado na cabeça. O crime foi filmado pelos suspeitos e divulgado nas redes sociais, causando grande repercussão.

Também foram registradas mortes nos municípios de Cascavel, Paraipaba, Paracuru e São Gonçalo do Amarante, totalizando nove homicídios na Região Metropolitana.

Fortaleza tem cinco assassinatos

Na Capital, a Polícia registrou cinco homicídios entre sexta e segunda-feira.
Os crimes ocorreram nos bairros Tancredo Neves, Curió, Conjunto Palmeiras, Paupina e Mondubim.
No Conjunto Palmeiras, um idoso de 71 anos foi baleado em via pública e não resistiu aos ferimentos. Já no Mondubim, outro homem também foi morto a tiros.

Interior do Estado soma 14 mortes

O interior do Ceará concentrou 14 homicídios no mesmo período.
Na região Norte, houve casos em Sobral (2), Groaíras (2), Forquilha (1), Itarema (1) e Itatira (1).
Na região Sul, as mortes ocorreram em Juazeiro do Norte (1), Barbalha (1), Crato (1), Brejo Santo (1), Parambu (1), Campos Sales (1), Quixadá (1) e Russas (1).

Influenciador digital é morto a tiros em Brejo Santo

Um dos casos que mais chamou atenção foi o assassinato do influenciador digital Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, conhecido nas redes sociais como “Rei do Fuá”, que possuía mais de 16 mil seguidores.

De acordo com a polícia, Gefferson foi baleado ao chegar em casa, no bairro Sol Nascente, em Brejo Santo. Os disparos atingiram o veículo que ele conduzia. O influenciador ainda tentou fugir, mas acabou morto ao lado do carro.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Últimas notícias

CIDADES

Faça parte do nosso grupo VIP

Saiba tudo que acontece primeiro que todo mundo!

Veja também

[wpdreams_ajaxsearchlite]