Na noite do último domingo (24), um homem de 60 anos e uma mulher de 36 foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santo Antônio de Lisboa, no Piauí. A prisão ocorreu após os suspeitos se envolverem em um acidente na BR-020 e levantarem suspeitas devido à condição irregular das motocicletas que conduziam.
Os veículos, uma Honda CG Titan e uma Yamaha Crypton, apresentavam sinais de adulteração. Após verificações, a PRF constatou que uma das motocicletas havia sido roubada em Picos no ano de 2020. Enquanto isso, os condutores foram socorridos para a UPA de Picos com lesões leves e graves, respectivamente.
No hospital, o homem foi submetido ao teste de alcoolemia, que confirmou teor alcoólico de 0,59 mg/L, acima do permitido por lei. A mulher foi identificada como suspeita de envolvimento em crimes de furto e receptação.
Após atendimento médico, ambos foram levados à Central de Flagrantes em Picos para as providências legais. Eles responderão pelos crimes de adulteração de veículo, furto, receptação e dirigir sob efeito de álcool.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.