
Um homem e uma mulher foram presos na última sexta-feira (12), em Floriano, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, suspeitos de participação no ataque a tiros que resultou na morte da adolescente Ester Lourrane de Castro Aquino, de apenas 12 anos. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (11/12)e causou grande comoção no município.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos foram localizados após levantamentos e ações integradas das forças de segurança. Durante a abordagem, o homem confessou ter efetuado os disparos, mas alegou que o alvo seria J.N.F.C., conhecido como “Cabura”, de 32 anos, que estava na via pública no momento do ataque. A criança, que não tinha qualquer envolvimento com a situação, acabou sendo atingida e morreu no local.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde permanece à disposição da Justiça e presta depoimento. Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e aparelhos celulares, que serão submetidos à perícia. As investigações continuam, e a Polícia informou que, até o momento, não há indícios da participação de outros envolvidos no crime.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.