A Polícia Civil do Piauí efetuou, na manhã desta quarta-feira (16), a prisão preventiva de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e corrupção de menores. A ação foi conduzida pela equipe da 4ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 1, como desdobramento de uma operação deflagrada em fevereiro deste ano no bairro Santa Luzia, zona sul da capital.
Os suspeitos, identificados pelas iniciais M. de A.L., de 30 anos, e F.V.N., de 34, foram localizados e detidos no mesmo bairro onde, há dois meses, a polícia realizou uma operação que culminou na apreensão de drogas, dinheiro em espécie, uma arma de fogo e uma balança de precisão. Todo o material estava distribuído em dois imóveis ligados ao casal.
De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, parte dos entorpecentes e demais objetos ilícitos estavam sob a guarda do filho adolescente dos investigados, o que motivou também a acusação por corrupção de menores.
A investigação apontou o envolvimento direto do casal no esquema de distribuição de drogas na região.
A dupla encontra-se agora à disposição da Justiça e deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.