Um confronto entre policiais militares e assaltantes no povoado Ema, zona rural de José de Freitas, terminou em tragédia nesta quinta-feira (09/10). O soldado Igor da Costa Alves, de 29 anos, morreu após ser atingido por um disparo acidental dentro da própria viatura durante o acompanhamento tático aos suspeitos de roubo.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da ação: a viatura da PM se aproxima de uma residência, iniciando a troca de tiros com os criminosos. Logo depois, os policiais retornam ao veículo e, minutos seguintes, é possível ouvir outro disparo. O soldado Igor sai mancando da viatura, já atingido na coxa pelo projétil acidental que comprometeu a veia femoral.
Segundo nota da Polícia Militar do Piauí, apesar do atendimento imediato e da tentativa de remoção para Teresina, o militar, que estava há apenas seis meses na corporação, não resistiu aos ferimentos. A PM acompanha o caso de perto e presta apoio à família, reforçando o compromisso com a segurança e o bem-estar dos seus agentes.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.