Um homem identificado pelas iniciais I.L.B., de 41 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (30) em São Luís, no Maranhão, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado em 2021, na zona Norte de Teresina.
A investigação, conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Piauí, aponta que I.L.B., conhecido como “Cachorrão”, teria executado Kessio Jhone da Silva Santana a tiros no Residencial Dilma Rousseff, região da Santa Maria da Codipi. Segundo o delegado Natan Cardoso, o crime teria motivação ligada ao conflito entre facções criminosas.
Na ocasião, a vítima estava sentada com amigos quando foi baleada pelo suspeito em um veículo. Em seguida, o indivíduo desceu do carro e continuou atirando. Conforme a polícia, Cachorrão seria ligado à facção PCC e teria atacado por estar em área dominada pelo grupo rival Bonde dos 40. Ainda de acordo com a investigação, Kessio não possuía antecedentes, mas seu irmão teria envolvimento com atividades criminosas.
Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em endereços relacionados ao investigado. A polícia ainda apura se ele manteve vínculos com o crime organizado após o assassinato.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.