Na manhã deste sábado (16), a Polícia Militar do Piauí, por meio do BEPI, localizou os supostos corpos de duas mulheres que estavam desaparecidas há mais de 72 horas. A descoberta ocorreu em uma área de mata densa e de difícil acesso, na localidade conhecida como Ocupação Padre Humberto, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Informações preliminares apontam que as vítimas seriam casadas com membros de facções rivais e teriam sido submetidas a um “tribunal do crime”.
O desaparecimento teve início no último dia 14, quando uma criança de aproximadamente seis anos foi deixada em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da região. A menina afirmou que sua mãe havia sido vítima desse tribunal. Ela foi acolhida pela equipe da UBS, que acionou as autoridades competentes para proteger a criança e investigar o caso.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local onde os corpos foram encontrados para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do desaparecimento e da morte das vítimas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.