O acusado de estupro virtual, identificado pelas iniciais M.S.S.M. foi preso hoje (05.07.23). Ele está sendo investigado por tentar chantagear e obrigar mulheres a transar com ele.
Para isso, o preso dizia que tinha nudes das vítimas e que, caso elas não cedessem, não transassem com ele, ele espalharia as imagens e enviaria a familiares e amigos das mulheres.
O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado por equipes do 17° Distrito, da Polícia Civil do Piauí, no município de José de Freitas, região Norte do Estado.
As investigações tiveram início quando uma jovem procurou a delegacia narrando que um homem teria lhe abordado na tentativa de coagir lhe coagir a praticar atos libidinosos e sexo consigo, através de perfil em redes sociais e contato via whatssap.
O autor teria realizado o contato afirmando ter fotos de conteúdo pornográfico da jovem (“nudes”), ameaçando enviar a seus familiares e amigos.
Segundo a vítima, os “nudes” não seriam divulgados, caso ela consentisse em realizar chamadas de vídeo nua e o encontrasse para que praticassem sexo e outros atos libidinoso diversos.
Após investigação detalhada, houve identificação e prisão do indivíduo, que confessou que já fez isso por outras vezes e admitiu o cometimento do delito.
O 17° DP, em José de Freitas, alerta a população que qualquer caso semelhante deverá ser comunicado à polícia, a fim de que as medidas cabíveis sejam devidamente tomadas.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.