O jovem músico Carlos, de 24 anos, que teve a sua vida perdida em um trágico acidente de carro que ocorreu no cruzamento da Av. Presidente Kennedy e Dom Severino, teve grande parte do seu corpo externo e interno deformado em razão desse sinistro.
Segundo informações, o que mais parecia ser bala perdida a resultante do óbito da vítima, foi constatado que o motivo da morte foi o impacto da batida dos carros. Segundo o laudo, pé, baço e fígado firam cortados. No seu corpo foram encontrado vários machucados, costelas quebradas e um enorme corte na cabeça, no entanto, nenhum resquício de marca de tiro.
As informações iniciais revelavam que Carlos teria sido morto com um tiro na cabeça, mas o laudo cadavérico demonstrou que ele não foi atingido por nenhum disparo de arma de fogo.
Toda essa história aconteceu quando iniciou-se no bairro São João uma intensa perseguição de uma viatura da Força Tática do 9° Batalhão a uma SW4. Ao chegarem ao cruzamento das avenidas, o veículo colidiu no carro onde estava Carlos Henrique.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.