Na noite de ontem (14.06.23) um indivíduo que estava praticando assalto na cidade de Timon escapou da morte duas vezes. Após roubar, o elemento quase foi linchado pela população. Usando de esperta fingiu convulsão para que os populares chamassem a ambulância. Já dentro da viatura do SAMU e a caminho do hospital, um elemento não identificado para o veículo e desfere um golpe no pescoço do assaltante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o indivíduo que supostamente estaria convulsionando, após ser espancado pela população, mas a hipótese foi descartada pelo médico, que afirmou que o meliante estava fingindo. Ao chegarem ao hospital do bairro Parque Alvorada em Timon, um homem armado com uma pistola e uma faca manda o motorista e o médico se afastarem da ambulância. Ele invade o veículo e golpeia o bandido com uma facada no pescoço.
De acordo com o médico, o criminoso não corria risco de vida uma vez que o ferimento controlado e houve pouca perda de sangue.
O caso atípico assustou os profissionais de saúde que estavam dentro da ambulância.
Depois de ter sido esfaqueado o paciente foi levado escoltado por uma viatura da Guarda Municipal ao Hospital de Urgência de Teresina, onde recebeu atendimento médico.
O estado de saúde do criminoso é estável.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.