Na tarde desta segunda-feira (05), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu uma mulher identificada como Eryka Carollyne Costa Araújo, mais conhecida como “Arlequina PRT 01”. Ela foi localizada e capturada no bairro Novo Tempo, em Timon, no Maranhão. Durante uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão. Eryka é a 12ª mulher presa em decorrência das investigações relacionadas à operação “DRACO 210 – Faixa Rosa”.
Segundo o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, Erika era alvo da operação e já havia sido procurada no dia da deflagração, mas não foi localizada. “Seguimos com o monitoramento e, com base em informações levantadas ao longo da investigação, conseguimos realizar a prisão. Ela é natural de Porto, mas estava em Teresina justamente por envolvimento com a facção bonde dos 40”, explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, Erika é irmã da ex-companheira de Iago, indivíduo preso em uma operação anterior na zona Norte de Teresina.
Após os procedimentos legais, Erika foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.