Durante uma competição de tiro esportivo, no bairro Gurupi, Zona Leste de Teresina, duas armas de um atirado foram furtadas, sendo recuperadas horas depois após os criminosos se arrependerem do crime e confessarem onde elas estavam escondidas.
Conforme o major Paulo Jamerson, segundo o comandante da Companhia Independente de Motopatrulhamento de Timon (MA), a vítima estava envolvida em uma atividade da competição no momento do furto. Enquanto isso, uma dupla arrombou o veículo, e subtraiu dois revólveres. Posteriormente o campeonato, a vítima notou o sumiço de seu equipamento, o que levou a realizar uma denúncia as equipes de Timon e, com auxílio das forças de segurança do Piauí, moveram diligências em toda a região.
Passadas horas de busca, os próprio criminosos entraram em contato com os operacionais, e apontaram para o local que haviam escondido a arma: região da Usina Santana, zona rural Sudeste de Teresina, em uma caixa de papelão. Além do mais, cabe mencionar que o remorso veio depois dos faccionados daquela área assegurarem que ´´não queriam problema com a PM´´.
Embora ninguém tenha sido detido, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.