Na manhã desta terça-feira (25), Igor de Sousa Alves Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Homem da Seringa”, se apresentou à delegacia após atacar uma professora na última sexta-feira (21). O suspeito estava acompanhado por dois advogados e um irmão. Ele é acusado de injetar um líquido desconhecido na barriga da vítima.
Em entrevista ao Portal RP50, o delegado Tales Gomes, da Polícia Civil, informou que a professora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde exames iniciais revelaram uma lesão leve no local da injeção. No entanto, o laudo complementar, que indicará se a vítima foi infectada por alguma doença, ficará pronto apenas nos próximos 30 dias.
O delegado também revelou que Igor já responde a dois processos por roubo em Teresina. Ele foi submetido a exames para verificar a presença de doenças transmissíveis por meio da seringa, e os resultados foram negativos.
Igor de Sousa alegou que a seringa estava vazia e afirmou não conhecer a professora. O interrogatório prosseguirá assim que ele retornar do hospital. O delegado destacou que, por enquanto, não há previsão de prisão, pois o suspeito se apresentou voluntariamente e está sendo qualificado. No entanto, caso novas evidências sejam apuradas, um mandado de prisão poderá ser expedido.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.