A Polícia Civil do Piauí, por intermédio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, com apoio da Diretoria de Proteção à Mulher e aos Grupos Vulneráveis – DPMGV e Diretoria Especializada em Operações Especiais – DEOP, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor do nacional A.O.D.S., de 30 anos, pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, na cidade de Parnaíba – PI.
O preso é investigado por diversos crimes envolvendo violência doméstica e familiar e, após levantamentos realizados pela equipe de policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba, foi localizado na cidade de Timon – MA, onde estava residindo e trabalhando.
O mandando de prisão definitivo foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, no dia 20/11/2023, e cumprido na manhã do dia 10/01/2023 por policiais do DEOP/PCPI. O preso agora se encontra à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Piauí firma seu compromisso na elucidação de crimes, desde os de menor potencial ofensivo aos mais graves, deixando claro que nenhum ato criminoso será tolerado pelas instituições de persecução penal.
Se você já sofreu ou sofre algum tipo de violência doméstica e familiar procure a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba ou os canais de atendimento 190 (Polícia Militar), Disque 180 ou 0800-000-1673 (Ei, Mermã! Não Se Cale!)
#disque180 #pcpi
https://www.instagram.com/p/C17Fdg5gRdj/?igsh=ZzZoODZoMjc2a3E3
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.