Na madrugada desta quarta-feira (18), Kauã Kliff Lima do Nascimento, de 15 anos, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça em um trecho deserto da Avenida Governador Rocha Furtado, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. O adolescente, filho de um policial militar, foi reportado como sequestrado pouco antes do crime, e a Polícia agora investiga as circunstâncias do assassinato e suas possíveis motivações.
De acordo com o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), uma irmã de Kauã entrou em contato com a Polícia por volta das 2h, informando que ele havia sido raptado. Cerca de meia hora depois, o corpo do adolescente foi encontrado na avenida que dá acesso ao conjunto Mário Covas.
Um levantamento preliminar revelou que Kauã já havia sido apreendido anteriormente por envolvimento em ato infracional. O delegado Danúbio Dias ressaltou que o histórico do adolescente pode ter ligação com o crime. “É possível que a morte dele esteja relacionada a ações passadas. Ele sofreu dois disparos na cabeça, e as manchas de sangue no local confirmam que foi executado exatamente onde foi encontrado”, explicou o delegado.
Antes de ser assassinado, Kauã estava na companhia de um amigo, que ainda não foi localizado. As autoridades esperam encontrar essa pessoa para ajudar a reconstituir os últimos momentos do adolescente.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.