A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Campo Maior, com apoio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DINTE) GPM de Cocal de Telha, deu cumprimento na última quinta-feira (18), ao mandado de prisão em desfavor de G.S.S., de 56 anos de idade.
Após trocas de informações entre a Polícia Civil do Piauí e Maranhão foram realizadas diligências que resultaram na localização do foragido que se encontrava na zona rural do município de Cocal de Telha-PI.
O homem residia no meio da mata, numa casa de palha, sem que levantasse nenhuma suspeita de envolvimento com o crime, usando o nome falso de Domingos.
O preso é acusado de assassinar e esquartejar com a ajuda de outras duas pessoas, a empresária Maria Hilda da Silva Ferreira, de 32 anos, conhecida como Leuda. O crime aconteceu no município de Vitorino Freire, cidade à 300 km de São Luís – MA, em março de 2020.
“Franciane Lima da Rocha e Maylson Régis foram presos e condenados a quase 30 anos de reclusão pelo cometimento do crime. No entanto, G.S.S. encontrava-se foragido. Realizamos sua prisão e agora encontra-se a disposição da justiça” explicou diretor de operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.
Reforçamos a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas e da integração das forças de segurança na localização de criminosos.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.