Na tarde de ontem, a equipe da 1º Companhia realizou a operação “Elo Seguro” na Ponte Nova, quando recebeu informações cruciais sobre um dos suspeitos envolvidos em um assalto na frente da agência do Banco do Brasil, localizada na Piçarra. Segundo relatos, o indivíduo estaria se deslocando para Teresina.
Agindo rapidamente, os policiais conseguiram interceptar o suspeito, que confessou sua participação no crime e indicou o paradeiro dos demais envolvidos, bem como o local onde estavam as armas utilizadas no delito, na cidade de Timon-MA.
Com apoio do Batalhão de Polícia de Rondas de Natureza Especial (BPRONE), as equipes seguiram em diligências para capturar os outros suspeitos. Na residência de um indivíduo identificado como Maciel, foi encontrada uma pistola calibre .380, além da presença da namorada do suspeito e de um indivíduo apontado como membro da organização criminosa.
Diante das evidências, os suspeitos foram detidos e conduzidos ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) para os procedimentos legais cabíveis.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.