A Polícia Militar do Piauí preparou um esquema de segurança para a 22ª Parada da Diversidade de Teresina, que ocorrerá no próximo sábado (15), na Avenida Raul Lopes, zona Leste da capital. Cerca de 250 policiais militares serão escalados para reforçar a segurança do evento. Para intensificar ainda mais a segurança das pessoas que irão prestigiar a edição deste ano, assim como as demais áreas no entorno do evento.
A edição deste ano contará com várias modalidades de policiamento, incluindo o aéreo e o fluvial. Além disso, bases móveis da polícia comunitária serão colocadas em pontos estratégicos da avenida, conforme garantiu o Comandante-Geral da PMPI, Coronel Scheiwann Lopes.
“O policiamento por parte da Polícia Militar estará intensificado e fará a cobertura de todo o evento e seu entorno, assim como fazemos em todos os grandes eventos. Temos a obrigação de estar presentes para garantir a segurança dos participantes. Este evento foi solicitado à Polícia Militar e ela dará todo o apoio com todas as suas modalidades de policiamento, desde o aéreo, fluvial com o BPA, ciclo patrulhamento, moto patrulhamento, trânsito, bases móveis comunitárias, até o policiamento ostensivo a pé e com viaturas, em parceria com a STRANS e com os demais parceiros da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros”, afirmou Scheiwann Lopes.
© Copyright 2023 - PR 50 - Todos os direitos reservados.
É proibido a reprodução total ou parcial do conteudo deste site.