"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:13

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 20:13

População tenta ajudar acusado de homicídio a fugir de cerco policial na Vila Mandacaru

Os taticanos do 8º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a mandado de prisão contra R. da S.C. por volta das 17h20 deste sábado (18.06.22), em uma rua no projeto Mandacaru, região do bairro São João, divisa entre as zonas Sudeste e Leste de Teresina.

No relatório da ocorrência consta que os PMs realizavam rondas pela localidade quando um veículo Prisma tentou fugir em atitude suspeita após avistar a viatura da Força Tática. O motorista foi interceptado e após verificação, a guarnição constatou que contra R. da S.C. havia um mandado de prisão expedido Tribunal de Justiça do Piauí em aberto pelo crime de homicídio.

“No momento que íamos algema-lo, o mesmo começou a resistir a prisão. Começou a chegar populares para resgatar o preso, então foi pedido apoio e em certo momento o preso com a ajuda de populares conseguiu sair correndo. Saímos a pé atrás do elemento e vários populares começaram a pegar pau e pedras, sendo necessário usar armamento não letal até que o apoio chegou e o preso foi contido”, aponta o relatório da PM.

Desta maneira, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e até mesmo na sede da polícia, os populares tentaram impedir a prisão.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]