"

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:55

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:55

Polícia recupera carga de carne avaliada em R$ 500 mil na zona Sul

No início da tarde desta quarta-feira (28.12.22) policiais da Força Tática do 17º BPM apreenderam um caminhão baú com uma carga roubada avaliada em quase 500 mil reais de carne, no bairro Parque Eliane, zona Sul de Teresina. A operação foi realizada em conjunto com a Força Tarefa da SSP, na área do 17º BPM.

O veículo apreendido foi roubado na cidade de Timon, no estado do Maranhão e teve a placa adulterada. O condutor do veículo fugiu do local. Ele possui diversas passagens pela polícia, tendo sido preso outras vezes por este mesmo crime, sendo de alta periculosidade e muito conhecido pelas polícias dos estados do Piauí e Maranhão. Informou a polícia.

Além da carga encontrada, a polícia localizou ainda uma grande quantidade de carne em um frízer de uma residência do bairro, onde foi encontrada também uma mulher, que foi detida. Investigações irão apurar o envolvimento desta mulher no crime e se há outras pessoas envolvidas na ação. As informações são de que o suspeito, foragido, já teria vendido parte da carga perecível aqui na capital.

Diante dos fatos ilícitos, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrante de Teresina para prestar depoimento. Até o momento o homem que conduzia o caminhão não foi localizado.

Por Débora Machado

Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]