"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:50

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:50

Polícia investiga assassinato de caseiro morto em sítio em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando o assassinato de Vanderlei Pereira. O homem foi morto em um sítio localizado no povoado Nova Cajaíba, zona rural de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Onias, do 5° Batalhão de Polícia Militar,que atendeu a ocorrência. Na madrugada de sexta-feira (19.08.22), quatro criminosos chegaram ao sítio e se dividiram ao entrar na casa onde a vítima dormia. Dois pela porta dos fundos, dois pela frente.

Vanderlei dormia com a esposa e duas crianças. Quando ouviu o primeiro disparo efetuado na porta de trás, tentou fugir pela da frente, mas foi alvejado e caiu próximo a um bananal. Atingido, os criminosos terminaram a execução com mais disparos efetuados na cabeça.

Informações repassadas pela esposa de Vanderlei à PM dão conta de que o crime pode ter relação com uma rixa antiga entre seu esposo e faccionados da Vila Vitória. Embora trabalhasse atualmente como caseiro, Vanderlei possuía passagens pelo sistema prisional por homicídio e assalto a mão armada.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]