"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:44

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:44

Polícia Civil prende filho de delegado que agrediu namorada em Teresina

O empresário Matheus Vitor, filho do delegado Sergio Alencar, foi preso na manhã desta sexta-feira (12.05.23), após agredir sua namorada, a estudante de Direito Victoria Aparecida Soares Batista, de 23 anos na última quarta-feira (10).

A polícia civil também apreendeu a arma de Matheus. O empresário, que é CAC e possui licença para usar armar de fogo.

O homem foi preso pela Gerência de Polícia Especializada (GPE), sob coordenação do delegado Tales Gomes, na região do Planalto Ininga, Zona Leste, enquanto entrava em uma farmácia. A informação foi confirmada ao Portal RP50 pelo delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.

O agressor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e em seguida, o preso será conduzido para o 12º DP para a Delegada Bruna Verena Fontenele, do Departamento de Proteção a Mulher que está à frente das investigações.

A prisão se deu depois da estudante ter compartilhado em suas redes sociais relatos das agressões sofridas. Victoria afirmou que essa não foi a primeira vez que apanhou do namorado. Em dois de abril deste ano, ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, data em que foi empurrada contra a parede e sufocada por Matheus. A vítima chegou a passar por exame de corpo de delito. Ontem a jovem registrou mais um B.O. contra o empresário. 

Matheus alegou que estariam em um bar onde tiveram um desentendimento e Victória teria ido para sua casa. Ao chegar, discutiram mais uma vez, sendo esse o momento em que ele teria empurrado a porta e, sem intensão, machucou a namorada.

O caso repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção das autoridades, que rapidamente deram uma resposta tanto à vítima como a sociedade teresinense.

De acordo com o delegado Tales Gomes, o nacional Matheus Vitor da Silva Alencar ficará à disposição da justiça.

Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]