"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:28

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:28

Polícia captura 1 dos maiores fornecedores de drogas do São João e prende mais 3

Igor Gordinho, Aline e comparsas presos pela DEPRE
Igor Gordinho, Aline e comparsas presos pela DEPRE

Em ação exitosa nesta quinta-feira (13.04.23), os policiais da DEPRE colocaram as mãos em Igor Gordinho, apontado pela Polícia Civil como um dos maiores fornecedores de drogas do bairro São João em Teresina. Além dele, Aline, sua mulher foi presa e ainda outras duas pessoas.

Nesta operação, a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes deu cumprimento a nove mandados de busca e apreensão, esteve em 3 imóveis pertecentes ao casal e o resultado foi a localização de entorpecentes dos tipos cocaína, “crack” e maconha, balanças de precisão, rolos plásticos, cerca de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em dinheiro, jóias, notebook, cadernos com anotações, 02 (dois) automóveis, 01 (uma) motocicleta e aparelhos celulares.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Segundo a PC-PI, Igor já responde a processos por roubo, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, é apontado como um dos grandes fornecedores e comercializadores de entorpecentes da região do Bairro São João, e durante o cumprimento do mandado de busca, sua companheira, de iniciais A. da S.S. tentou destruir seu aparelho celular e se desvencilhar dos entorpecentes, arremessando-os pela janela, mas a equipe conseguiu visualizar a ação e localizá-los no telhado da residência vizinha.

Em outra residência, ainda durante cumprimento de mandado de busca no Bairro São João, foi presa em flagrante a mulher de iniciais C.S.S. após a localização de “crack” e cocaína, rolos de papel alumínio, embalagens plásticas, a quantia de R$ cerca de 200,00 (duzentos reais) em dinheiro trocado, diversos aparelhos celulares e uma motocicleta.

Localizou-se, ainda, em outro imóvel objeto de mandado de busca e apreensão, o indivíduo de iniciais A.F.P.S, condenado pelos crimes de roubo e foragido da sistema prisional, com mandado de prisão em aberto.

Toda esta ação só foi possível com o apoio do Núcleo de Operações com Cães-NOC, dos canis da Guarda Civil Municipal e Delegacia de Picos, além de equipes do DHPP, POLINTER, DRACO, GPM, GPI, 5ºDP e DP de Uruçuí.

As investigações acima são frutos de denúncias anônimas recebidas pela DEPRE, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio.

DEPRE – DENÚNCIAS
(86) 3216-5281 – PLANTÃO
(86) 3216-5281 – WHATSAPP – DENÚNCIAS
http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]