"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:45

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:45

Piripiri registra 1° assassinato do ano; homem é morto a tiros

Primeiro assassinato em Piripiri
Primeiro assassinato em Piripiri

Elias Primo Romão, de 29 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na rua Emídio Mendes, bairro São João, município de Piripiri, distante 165 quilômetros ao Norte de Teresina, capital do Piauí. o crime foi registrado na manhã deste domingo (01.01.22).

A vítima teria sido abordada por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram os tiros e fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Elias caiu em uma calçada, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A ocorrência foi atendida por guarnições da Força Tática que resguardaram a cena do crime. O corpo foi recolhido para a sede do IML. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. Em 2022, Piripiri registrou quase 40 assassinatos.

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]