"

Teresina - PI
julho 12, 2024 11:28

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 11:28

PI: homem enforca esposa e tenta atear fogo na própria casa

No município de Caridade do Piauí, um home provocou um incêndio em sua residência e agrediu sua esposa, por volta das 22h do último sábado (25.02.23), no povoado Jequi. Quando os policiais chegaram ao local ele tentava estrangular a esposa.

Guarnições da Polícia Militar local foram acionadas pelo sogro da vítima, identificado apenas como Célio, o homem foi até a delegacia informar que o seu filho estaria agredindo a mulher e tentando incendiar a própria casa. Chegando no local os agentes presenciaram em flagrante a agressão contra a mulher e com êxito contiveram o culpado.

O local possuía manchas de fogo na parede e diversos objetos queimados, os agentes também contiveram o fogo. Todos os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes da cidade de Simões onde as providências cabíveis serão tomadas.

Redação RP50

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]