"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:27

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:27

Pastor é suspeito de estupro de vulnerável em Cajueiro da Praia

Neste domingo (19), por volta das 12h30 um pai se dirigiu até ao PPO de Barra Grande para denunciar que sua filha a menor de idade identificada pelas iniciais C.S.G havia sido estuprada por um pastor na localidade Canto Grande povoado de Cajueiro da Praia.

A polícia se deslocou até o referido povoado que encontrou o acusado na residência da menor. O suspeito não teve sua identificação revelada e foi conduzido à Central de Flagrantes em Parnaíba para que o procedimentos legais acerca do fato fossem tomadas.

Fonte: Veja PHB Notícias

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]