"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 21:44

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 21:44

Pai encontra ossada do próprio filho desaparecido há 2 meses

Os restos mortais de um homem identificado como João Walef Carvalho de Sousa, de 27 anos, foi localizado neste sábado (25.02.23) em um região de matagal numa via de acesso ao residencial Edgar Gaioso, região do bairro Santa Maria da Codipi, extrema zona Norte de Teresina, imediações de uma empresa de cerâmica.

A ossada humana foi encontrada pelo próprio pai da vítima, que realizava um trabalho próximo ao local. Ao encontrar, os ossos, o homem chamou por sua nora que diz ter reconhecido o esposo pela arcada dentária.

Até o momento não é possível identificar a causa da morte. Sabe-se que João era usuário de entorpecentes e estava desaparecido há quase dois meses, desde o úlitmo dia 29 de dezembro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por Zilro Carvalho

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]