Na sexta-feira do dia 03.12.22, a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), realizou a prisão preventiva de um homem após denuncia de estupro contra uma criança de 12 anos. O indivíduo era padrasto da vítima.
Representado pela Delegada Lucivania Vidal o inquérito se deu por meio da denúncia de familiares que observaram o comportamento do padrasto em relação a criança. Quando questionada a menina relatou os abusos sofridos, assim os parentes prestaram a denúncia.
Segundo a delegada há indícios de que não era a primeira vez que acontecia o abuso. A família informou a polícia em setembro quando iniciaram as investigações. A identidade do sujeito não foi divulgada.
O inquérito já foi concluído e encaminhado para o Ministérios da Justiça.
Redação RP50
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.