"

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:28

Siga-nos

Teresina - PI
junho 23, 2024 18:28

Musas do Tráfico: Polícia Civil prende 3 mulheres condenadas em uma semana

Pelo menos três mulheres foram presas em Teresina nesta semana pelo crime de tráfico de drogas. Conhecidas como musas do crime atuam na linha de frente de grupos criminosos chefiando a comercialização de entorpecentes e até mesmo roubos na capital.

Prisão de Natália Atanazio

Natália Atanazio foi presa na última quarta-feira (03.05.23) no Parque Poti, zona Sudeste de Teresina  pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A mulher já havia sido presa em 2015 por tráfico e em 2016 por roubo crimes cometidos no Dirceu.

Ao receber o mandado de prisão Natália chorou arrependida, mas agora terá que pagar pelas atitudes ilícitas cometidas. Ela cumprirá a pena de 11 anos e 8 meses de prisão.

Prisão de  Maria Karolayne

Maria Karolayne Mesquita Sousa foi presa na última quinta-feira (04), no Parque Vitória decorrente de condenação por tráfico de drogas com pena de 5 anos e 10 meses de reclusão.

Segundo o Delegado Tales Gomes, “O crime cometido por Karolayne ocorreu em 2017 na Vila Irmã Dulce onde ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico.”

Prisão de Tania Sena

Tania Sena de Araújo foi presa na manhã de ontem (05) em um condomínio do Portal da Alegria e decorre de condenação por tráfico de de drogas com pena de 4 anos e 2 meses de reclusão.

De acordo com o  delegado Tales Gomes “O crime cometido por Tânia ocorreu em 2013 na Vila da Paz, na região dos hotéis do mencionado bairro, onde ela foi presa em flagrante pelo crime de tráfico”.

As três mulheres foram encaminhadas diretamente para o sistema prisional do estado do Piauí para cumprir suas penas.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]