"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:24

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:24

Mulher tenta matar ex-marido e é presa em Campo Maior

Uma mulher, de identidade não revelada, foi presa na manhã deste sábado (18.02.23), após perfurar o ex-namorado com uma espécie de arma branca no bairro Flores, no município de Campo Maior, no Norte do Piauí. A vítima informou para a Polícia Militar que essa não teria sido a primeira agressão que sofreu da ex-companheira.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, explicou que a mulher perfurou a vítima na altura do ombro após tê-lo encontrado na rua. O homem informou que a mulher é bastante agressiva e por isso se separaram.

“Ela foi presa pela PM por volta de 10 horas no bairro Flores, após ter agredido o ex-companheiro. Ela o agrediu na altura do ombro, desferiu um corte com um instrumento cortante como se fosse uma faca, um cabo alongado. Segundo a vítima, isso já tinha acontecido antes em um outro momento. Ele que disse que ela é muito agressiva e por isso se separaram. Ela encontrou ele e lesionou ele”, explicou o comandante. 

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Campo Maior. A vítima foi socorrida e em encaminhada para o Hospital Regional para os atendimentos necessários. 

Fonte: Meio Norte

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]