"

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:14

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:14

Mulher suspeita de matar namorado em Assunção do Piauí está foragida

Uma mulher, identificada como Géssica Alexandre da Silva, de 29 anos, conhecida como Metela, é a principal suspeita do assassinato de seu namorado identificado como Pedro Pinto de Araújo, de 51 anos, morto na madrugada desta quinta-feira (05.01.23) no bairro Viana, zona Urbana do município de Assunção do Piauí. Segundo moradores da região o casal tinha desentendimentos e discursões frequentes.

A Polícia Militar foi até o local para isolar a área e contactou a perícia criminal do estado que deve ir a cidade. Metela tem passagens pelo sistema prisional por outros delitos, ela possui 3 filhos sendo somente uma de 3 anos, que esta sob a tutela da mulher. Segundo populares Géssica é conhecida como Metela por usar martelos para invadir e roubar casas no perímetro de Assunção.

Agentes da Polícia Civil e Militar seguem em diligências no sentido de localizar a suspeita para que responda pelas acusações. O corpo de Pedro ainda se encontra na cena do crime para análise da perícia. Segundo policiais os ferimentos aparentam ser de pedradas ou garrafadas.

Redação RP50 + Jurandir Viana

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]