"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:02

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:02

Mulher furta roupas em Teresina e implora pro dono da loja não chamar a PM

No último sábado (03.12.22), uma mulher foi presa em flagrante furtando produtos de uma loja de roupa de Teresina, capital do Piauí. Ela escondeu os itens em uma mochila e foi embora, momento em que as vendedoras avisaram os seguranças. Eles foram atrás da mulher e a encontraram já em uma praça próxima.

A ladra foi colocada no depósito da loja enquanto o dono aguardava a chegada da viatura. O vídeo mostra a mulher chorando, mas sem derramar nenhuma lágrima. Ela implora para que a polícia não seja chamada, diz que se arrependeu, fala que está grávida, que tem depressão, ansiedade e que não roubaria mais.

Apesar do esforço, os policiais militares chegam e a conduzem para a Central de Flagrantes. Veja nas imagens. Ative o áudio. O vídeo foi borrado devido a lei de abuso de autoridade.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por RP50 (@portalrp50)

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]